CONTEMAR AMBIENTAL É CERTIFICADA COM ISO 9001:2008

A Contemar Ambiental, empresa especialista na contenerização de resíduos localizada em Sorocaba, acaba de receber a certificação ABNT NBR ISO 9001:2008 para a área de venda, manutenção e higienização de contentores para coleta de lixo, além do transporte, tratamento e disposição final de resíduos de serviços da saúde.

A consultoria em toda a empresa foi iniciada ainda em 2011, quando os setores de manutenção, higienização, unidade de tratamento de resíduos de serviços da saúde, administração, financeiro, recursos humanos e direção passaram por auditoria da empresa BRTÜV – que atua no mercado brasileiro há mais de 15 anos, com amplo portfólio na área de certificações, inspeções e treinamentos.

A ISO 9001:2008, válida na Contemar Ambiental a partir deste ano até 2015, é importante, pois especifica condições para um sistema de gestão de qualidade, em que uma organização deve demonstrar sua capacidade de fornecer produtos que atendam aos requisitos, além de objetivar o aumento da satisfação do cliente.

Sobre a Contemar – Seu objetivo é modernizar o sistema de coleta do lixo urbano com o que existe de mais avançado no mundo. É especialista na contenerização de resíduos que permite a coleta mecanizada, oferecendo um sistema de manutenção, reposição e higienização dos contentores. Fabrica e comercializa contentores, lixeiras e papeleiras de alta qualidade para o acondicionamento eficiente dos resíduos, além de desenvolver e executar projetos de gestão de Resíduos de Serviço de Saúde, desde a coleta até seu tratamento e destinação final. A Contemar promove e incentiva diversas atividades em prol da sustentabilidade entre seus colaboradores e membros da comunidade onde atua.

Mais informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa – Bianca Lara– (15) 3202-3515 (15) 9133-8035 – szscom@uol.com.br

Contemar Ambiental – (15) 3235-3700 – www.contemar.com.br