CONTEMAR AMBIENTAL DOA CONTENTORES DE LIXO PARA CRECHE ESPECIAL MARIA CLARO

A Contemar Ambiental participou, no último sábado (28), do evento Dia da Esperança, organizado pela Creche Especial Maria Claro, com a doação de quatro contentores. O intuito da atividade foi arrecadar materiais para as oficinas de reciclagem realizadas pelos 130 jovens – entre crianças e adolescentes – atendidos pela instituição.

A comunidade em geral compareceu ao evento levando materiais recicláveis e apoiando o projeto, que tem o respaldo do Criança Esperança, da Rede Globo. De acordo com a coordenadora da saúde da creche, Larissa Côrrea Manuel, a presença da população contribuiu para o sucesso da ação. “A campanha continua, por isso, vamos permanecer aceitando as doações durante todo este ano”. Larissa ainda afirma que a parceria com a Contemar Ambiental agregou bastante ao projeto: “Os contentores doados somaram à proposta de arrecadação de materiais recicláveis”.

Já a gerente da Unidade de Tratamento de Resíduos de Serviços da Saúde (UTRSS) Camila P. Bortoletto declara que “poder colaborar com um trabalho voltado à educação socioambiental de uma instituição de grande respeito é sempre gratificante, é como adubar boas sementes”. Os contentores doados ficarão à disposição da Maria Claro para o prosseguimento da campanha de arrecadação de materiais recicláveis.

Sobre a Contemar – Seu objetivo é modernizar o sistema de coleta do lixo urbano com o que existe de mais avançado no mundo. É especialista na contenerização de resíduos que permite a coleta mecanizada, oferecendoum sistema de manutenção, reposição e higienização dos contentores. Fabrica e comercializa contentores, lixeiras e papeleiras de alta qualidade para o acondicionamento eficiente dos resíduos, além de desenvolver e executar projetos de gestão de Resíduos de Serviço de Saúde, desde a coleta até seu tratamento e destinação final. A Contemar promove e incentiva diversas atividades em prol da sustentabilidade entre seus colaboradores e membros da comunidade onde atua.

Mais informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa – Bianca Lara – (15) 3202-3515 (15) 9133-8035 – szscom@uol.com.br

Contemar Ambiental – (15) 3235-3700 – www.contemar.com.br