A CONTEMAR FECHA PARCERIA COM OS CONSÓRCIOS SOMA E SÃO PAULO AMBIENTAL, PARA O FORNECIMENTO DE CONTENTORES DE LIXO

A Contemar Ambiental mostrou novamente sua capacidade de fornecimento, qualidade e compromisso, conquistando mais uma parceria de sucesso. A empresa fornecerá lixeiras para coleta de resíduos urbanos, carrinhos de varrição, contentores tipo Ecolix para coleta seletiva, e contentores de 1000 litros, que serão utilizados para o gerenciamento de resíduos na cidade de São Paulo. Estas últimas unidades serão destinadas aos resíduos das férias tão estendidas no município, melhorando o visual, a higienização do lugar e evitando a proliferação de animais, entre outras vantagens.

Os contentores de lixo tipo Ecolix, foram especialmente desenvolvidos para coletar grande quantidade de resíduos seletivos, que posteriormente poderão ser enviados às plantas de reciclagem. Grande resistência, funcionalidade, qualidade Contemar e 2500 litros de capacidade, fizeram do Ecolix a opção ideal para os consórcios SOMA e São Paulo Ambiental cumprirem seus compromissos com a Prefeitura de São Paulo. Mais informações sobre o Ecolix, acesse:http://www.contemar.com.br/ecolix_2500_litros_coleta_seletiva.html.

O inicio da contenerização e da coleta mecanizada do lixo em São Paulo,vai melhorar a qualidade de vida das pessoas, valorizando ainda mais esta cidade maravilhosa e mostrando um compromisso sério com o meio ambiente e a sustentabilidade.