A Contemar Ambiental se destaca na imprensa, mais uma vez, como referência no setor em que atua. Dessa vez, a gerente Camila Bortoletto fala para o jornal Gazeta de Votorantim sobre as vantagens e benefícios de contratar, de forma particular, empresas para operar o descarte e descontaminação de resíduos hospitalares. Confira a matéria abaixo.

A cidade de Ubatuba, situada no litoral norte de São Paulo, agora conta com os containeres da Contemar Ambiental. A implantação foi feita em parceria com a empresa de coleta Sanepav, que fechou um contrato para suprir as necessidades da cidade no período da alta temporada de 2017.
Foram instalados 200 containeres de 1000 litros, da cor verde. O contrato engloba fornecimento, manutenção e higienização dos mesmos.

A iniciativa visa estimular o descarte adequado de resíduos e, assim, controlar a poluição da cidade e das praias. Os containeres terão um importante papel na manutenção da limpeza do município, assegurando o bem-estar dos moradores e turistas.